Ideias


Meti na cabeça que devo fazer um casota para os meus cães.
Mas não é uma casota qualquer...é com isolamento em parede dupla, com teto de abrir (para limpeza), com alpendre e sombreiro...ai ai ...caramba!

Eu.. a ideia tenho...já fiz toda a planificação na cabeça e tentei fazer um esboço no papel, que devo confessar, ficou tipo desenho da primária (mas foi por isso que segui uma profissão de números preferencialmente adicionados e não uma profissão de riscos em papel). Também tentei fazer um esboço com sketch e ficou pior...mas tá tudo bem visualizado na minha cabeça. Fé.

No entanto sei que a prática vai ser bem mais difícil e foi por isso que requeri ajuda manual. Eu só tenho que dizer corta aqui e ali e deixa-me pregar os pregos...

Não é nada parecido com a foto de cima que eu ainda não cheguei àquele estado...de saúde/riqueza.

É mais ou menos isto mas mais artilhado nos pormenores...

5 comentários:

  1. Falta a piscina, o court de ténis e o spa para ser uma verdadeira mansão ;)

    ResponderEliminar
  2. uau essa casa e fantastistica e baril
    voce ten bastentas ideias para faser casotas para cães essa casota esta linda e fantastica

    ResponderEliminar